sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Relato: São apenas cereais...

Postado por Camilla Fernanda às 00:02
Costumamos viver a vida com objetivos diários. Esses objetivos, objetivam outros dias. E com isto, quando conquistamos aquele dia, ficamos ansiosos para que chegue o dia de nossa próxima conquista, esperando que no fim do arco iris, encontremos um pote de ouro, e aí sejamos felizes.
Geralmente nos sentimos vazios ao perceber que 'aquilo' que tanto queríamos não nos satisfaz como achavamos que satisfaria, ou que depois de conseguir perdeu a graça e nos damos conta que falta alguma coisa,falta uma razão pela qual viver,algo pelo que buscar,uma coisa pra sonhar. Mas o que não conseguimos perceber, é que mesmo chegando ao objetivo maior, não é o fim que nos torna feliz, e sim o percurso, a estrada.


Por isso é tão importante viver cada dia,cada momento e deixar de esperar tanto por 'aquele dia',ou 'aquele ano' ou 'aquele grande acontecimento'.
Não adie sua felicidade, esperando vive-la daqui a alguns anos,"quando estiver formado", "quando tiver um carro" ou "quando encontrar um grande amor"...viva o agora,seja feliz agora, não tem porque deixar pra depois.
 Os dias que passam, os dias que perdemos, aqueles que desejamos que passem, não voltam mais.A verdadeira felicidade está nas coisas simples, "nos tempos de colégio", "nos anos da faculdade", "no dia-a-dia com os amigos"( no caminho para chegar na coisa e não na coisa em si..entenderam né!?).É inútil tentar projetá-la(a felicidade) em coisas maiores ou achar que no fim você terá uma grande recompensa por ter deixado de viver....Afinal no fim do arco iris, não há ouro, "são apenas cereais"

5 comentários:

Tudo Portátil on 30 de outubro de 2009 às 00:31 disse...

Perdemos muito tempo com besteira, devemoas a vida o valor que ela merece, criar e curtir os bons momentos.



http://f1narede.blogspot.com/

Anônimo disse...

UAU. Louca de gramado, eu amei! Muito linda a frase "Afinal no fim do arco iris, não há ouro,são apenas cereais". E eu concordo, temos que aproveitar a jornada. E é o que eu pretendo fazer. Vamo nessa???

.Sté. on 30 de outubro de 2009 às 08:20 disse...

AI que post Lindo Camila *.*

Greyce Kelly Cruz on 2 de novembro de 2009 às 23:29 disse...

me empolguei bastante naquela parte em que o percusso para chegar a coisa é mais empolgante do que a própria "coisa" em si...isso deu bastante margens a minha imaginação viu?
ahuahuahauah

Unknown on 5 de novembro de 2009 às 22:07 disse...

arrazoou amiga
é isso ai
beijãoo

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei