sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Relato

Postado por Camilla Fernanda às 02:29


É, não sei se tô ficando é velha e rabugenta,mas... não aguento ver essas pessoas que se conheceram ontem e hoje já são B[est]F[riends]F[orever].
Owwww!
São sorrisos demais,conversas demais, perguntas demais,abraços demais,proximidade demais e tudo isso sem a menor intimidade! 
Sabe!?
É de uma efusividade sem tamanho,as náuseas são até inevitáveis.Fico numa razoável distância e tento nem me mostrar incomodada,para que não confundam a minha 'incomodação' com desejos sexuais obscuros inexploráveis e reprimidos,ou com dor de cotovelo.( Ahh vai saber o que eles pensam!?)
Definitivamente não se trata disso, eu só não sei de onde tirar tamanha falsidade!
Isso é só a minha opinião...

4 comentários:

.Sté. on 2 de outubro de 2009 às 13:10 disse...

Concordo Camila. Entretanto tenho uma amiga que quando a conheci era tanta afinidade que parecia que nos conhecíamos á anos. Mas nada de forçar uma amizade. A maioria das pessoas (infelizmente)são muito superficiais, vazias e desinteressantes.

Kristina Mendonça on 5 de outubro de 2009 às 10:15 disse...

No mundo em que a comunicação é fundamental não só para o trabalho, mas para outras diversas coisas ... a hipocresia acaba tomando parte espontâneamente nas pessoas que não possuem divisões interior como uma forma de defesa do não poder ou gostar de mostrar-se ao natural.

Lary on 10 de outubro de 2009 às 20:13 disse...

Oie

Tem um selinho a tua espera lá no meu blog

Passa lá http://dreamgirlteen.blogspot.com/2009/10/selinhos-e-mais-selinhos.html

Bjão

Muito Igual a Você on 10 de novembro de 2009 às 10:48 disse...

Eu não acho que isso seja 'coisa da idade', rabugentice nem nada, rs... Eu vejo isso como um papelão que as pessoas se dipõem a pagar. Não se conhecem e já se declaram, mas em pouco tempo ou por pouca coisa se odeiam. Muito questionável as consequências dessa 'amizade' estilo fast food. Ponha pra esfriar um pouco, logo você verá que o que parece bonito e gostoso demais não é lá essas coisas e você acaba perdento até o apetite. É bem assim, nunca enfrentaram perigo juntas ou como dizem por aí, nunca comeram juntas 'um quilo de sal' e já estão com essa de BFF pra todo canto. Disgusting! Dá nojo mesmo. Se esforçar pra ser amigo de alguém... tem de ser natural, mesmo que seja rápido, tem de ser natural.

Adorei seu blog. Estou te seguindo agora.
Bjs e boa semana!
Larysse :)

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei