quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VDM

Postado por Camilla Fernanda às 03:04 7 comentários

Andei lendo por e achei um texto muito interessante com o título "viver é entender as pessoas errado" me identifiquei bastante e me inspirei pra fazer este post.
;D

É estranho isso, porque além do óbvio, ou seja, o fato de estarmos errados, qndo interpretamos algo erroneamente, seja uma atitude, um comportamento ou simples palavras, criamos expectativas em cima do que foi feito ou dito.Isso pra mim é o pior, porque pior do que está errado é achar que estava certo porque sem perceber você cria ilusões e acaba enxergando tudo sobre a ótica que você criou.
Comigo acontece sempre e tanto e muito, que já está me irritando.Eu sempreeee interpreto errado,sempre, [pausa para uma metáfora cachorra]...talvez por esperar tanto que venha a chuva, quando cai uma gota d'água na minha cabeça fico toda animada, tempo suficiente pra criar todas ilusões possíveis em cima desta tão esperada chuva e quando percebo que era apenas uma simples gotinha vinda do radiador do ar condicionado da casa da vizinha...ah aí sim eu me deprimo.
"Viver é entender as pessoas errado, entendê-las errado, errado e errado, para depois, reconsiderando tudo cuidadosamente, entender mais uma vez as pessoas errado[...]Talvez a melhor coisa fosse esquecer se estamos certos ou errados a respeito das pessoas e simplesmente ir vivendo do jeito que der. Mas se você é capaz de fazer isso… bem, boa sorte.” (Pastoral americana. 1997. Página 48. Philip Roth.)"

"Vai lá jogador"...
Tenta! Se acaso conseguir ...eu até pago pra aprender.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

~~Sobre estar só

Postado por Camilla Fernanda às 00:46 4 comentários



...eu sei!






segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Frases Musicais

Postado por Camilla Fernanda às 12:02 2 comentários
Meio sem tempo[ e criatividade] pra postar por aqui,na verdade o cansaço não anda deixando!
=/
E quando isso acontece, a minha válvula de escape[ a música] sempre me socorre ! =D
...
Por isso hoje vai uma postagem musical ...



"[...]Tenho tido muita coisa

Menos a felicidade
Correm os meus dedos longos
Em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego
Já me dá contentamentoPode ser até manhã
Sendo claro, feito o dia
Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria
Eu só queria ter do mato

Um gosto de framboesa
Pra correr entre os canteiros
E esconder minha tristeza

E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ...
E deixemos de coisa, cuidemos da vida
Senão chega a morte
Ou coisa parecida
E nos arrasta moço
Sem ter visto a vida" 
Canteiros-Fagner



terça-feira, 3 de novembro de 2009

Frases Musicais

Postado por Camilla Fernanda às 01:25 3 comentários


♫♪♫ Você só me fez mudar mas depois mudou de mim ! ♫♪♫

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Relato: São apenas cereais...

Postado por Camilla Fernanda às 00:02 5 comentários
Costumamos viver a vida com objetivos diários. Esses objetivos, objetivam outros dias. E com isto, quando conquistamos aquele dia, ficamos ansiosos para que chegue o dia de nossa próxima conquista, esperando que no fim do arco iris, encontremos um pote de ouro, e aí sejamos felizes.
Geralmente nos sentimos vazios ao perceber que 'aquilo' que tanto queríamos não nos satisfaz como achavamos que satisfaria, ou que depois de conseguir perdeu a graça e nos damos conta que falta alguma coisa,falta uma razão pela qual viver,algo pelo que buscar,uma coisa pra sonhar. Mas o que não conseguimos perceber, é que mesmo chegando ao objetivo maior, não é o fim que nos torna feliz, e sim o percurso, a estrada.


Por isso é tão importante viver cada dia,cada momento e deixar de esperar tanto por 'aquele dia',ou 'aquele ano' ou 'aquele grande acontecimento'.
Não adie sua felicidade, esperando vive-la daqui a alguns anos,"quando estiver formado", "quando tiver um carro" ou "quando encontrar um grande amor"...viva o agora,seja feliz agora, não tem porque deixar pra depois.
 Os dias que passam, os dias que perdemos, aqueles que desejamos que passem, não voltam mais.A verdadeira felicidade está nas coisas simples, "nos tempos de colégio", "nos anos da faculdade", "no dia-a-dia com os amigos"( no caminho para chegar na coisa e não na coisa em si..entenderam né!?).É inútil tentar projetá-la(a felicidade) em coisas maiores ou achar que no fim você terá uma grande recompensa por ter deixado de viver....Afinal no fim do arco iris, não há ouro, "são apenas cereais"

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Relato: Os nãos que a gente não diz!

Postado por Camilla Fernanda às 01:16 3 comentários

"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos."

É preciso muita honestidade consigo mesmo para reconhecer esse comportamento...
Realmente é preciso, e eu reconheço[pronto falei!], reconheço que tenho a grande necessidade de agradar as pessoas,não é algo premeditado nem nada, álias é totalmente natural.Isso não muda muita coisa, mas pelo menos não fico com ar de maquiavélica,ou de quem é legal com segundas intenções [olha eu aqui com medo do julgamento de vocês].
Demorei a perceber e entender[na verdade ainda não entendo muito],mas estou tentando aceitar a idéia de ser 'controlada' pela opinião alheia.Isto vai de coisas mais banais, até assuntos mais relevantes, como quando mudei uma roupa porque alguém não gostou ou quando fiz o possível e o impossível para atender a um pedido de alguém, mesmo sabendo que não tinha condições de fazê-lo desde o princípio.
Eu acredito que a preocupação com a opinião dos outros e a necessidade de agradá-los se resumam a mesma coisa[pelo menos no meu caso é!], afinal de contas, acabamos por agir diferente em busca de aprovação,admiração,aceitação,reconhecimento,atenção...ou seja lá o que for.
Começa a ficar ruim quando a opinião dos outros, igual às necessidades deles, são mais importantes que as próprias. Quando desejamos agradar, ao ponto de colocarmos, quase sempre, nosso valor próprio nas mãos dos outros e ficamos inteiramente dependente do julgamento deles.
Pior ainda, quando nosso humor ou estado de espírito ficam à mercê de manifestações de atenção de terceiros, ou de migalhas de reconhecimento ,como se isso definisse a SUA importância como ser humano.E quando a atenção e/ou o reconhecimento não vêem, ai sim ,o caso fica pior, pois surge a decepção e a frustação.
Nossa!Parece horrível colocado desse jeito,mas é a verdade nua e crua,é triste[eu sei!],é deprimente [eu ainda sei!] mas eu sei também,que todo ser humano precisa de reconhecimento pelo que faz, o perigo está quando deixa de ser saudável e passa a ser extremamente necessário.
"Aprenda a dizer não sem se sentir culpado ou achar que magoou.
Querer agradar a todos é um desgaste enorme.

(Pensador Russo - Guerdjef )

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selo

Postado por Camilla Fernanda às 11:15 7 comentários
Muito 'gentil' esses selinhos que recebi: gentileza gera gentileza e vale a pena ficar de olho nesse blog
Obrigada as meninas do Dream Girl Teen
Muito obrigada meninaaas...
tow repassando para:

Uns versos
Atal da Buh
Universo Elegante
Pappilon
A madrasta má


Quem recebeu o selo só precisa fazer uma postagem para quem le enviou e repassar para mais 5 blogs.
beijooos ;D

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Frases Soltas

Postado por Camilla Fernanda às 21:37 0 comentários
Quando eu acho que sei todas as respostas...

...vem a vida e muda todas as perguntas!

domingo, 11 de outubro de 2009

Comu~mente falando

Postado por Camilla Fernanda às 22:16 2 comentários

EVITANDO SE APAIXONAR EM DEZ LIÇÕES


                                                                                                                             por Marina Bastard
1. FAÇA O AUTO-EXAME
-analíse como você se sente com ele,suas pernas tremem?suas mãos ficam gélidas?
2. OCUPE SUA MENTE
-imponha um limite de tempo para pensar nele,leia um livro, compre um sapato, veja um filme...! - contanto q nada disso te faça lembrar ele, óbvio.
3. OLHE PARA OS LADOS
-A espécie é vasta, vários exemplares interessantíssimos andam soltos por aí e vc vai despejar sua atenção num único ser?Só não seja boba a ponto de se apaixonar pelo outro! Ou pelos 2!!!!

4. MEDITE USANDO MANTRAS
-Tipo, entre numas de repetir para si mesma algo q retire teu pensamento diante das evidências de um pseudo-love. Existem os mais variados tipos de mantras, desde o "isso não aconteceu, isso não aconteceu, isso não aconteceu..." até o neurótico "Isso é pra me sacanear no final, isso é pra me sacanear no final, isso é para me sacanear no final...", passando por "cretino cretino cretino!!"  e até o mais popular "não é nada demais, vai passar, não é nada demais, vai passar, não é nada demais, vai passar..."

5. VACINE-SE CONTRA A VOLTA DO SINTOMA (OU: PUXE O FREIO DE MÃO!!!)
Uma vez detectado qual o seu sintoma, PARE TUDO!Crie uma vacina, uma imunização qualquer... as táticas são as mais vastas e simples possíveis.

6. FAÇA UMA LISTA DOS DEFEITOS DELE
Cavuque todos os mínimos detalhezinhos da personalidade dele q te incomodam e os enumere, um por um!Concentrar-se, por exemplo, num ponto único também é uma estratégia válida: na hora do sufoco, feche os olhos e lembre-se de uma atitude infeliz q ele teve, como por exemplo aquele dia em q ele catarrou no chão... urghh!!

7. NÃO FAÇA UMA LISTA DAS QUALIDADES DELE
Não caia na armadilha de medir os contras junto com os prós do gatchinho!! Então nem pensar em construir um quadro comparativo com o q é "bom" e "ruim" nele! Foque no ruim, sempre!!!

8. CRIE PRÉ-REQUISITOS ABSURDOS (OU: INTERFIRA NA SELEÇÃO NATURAL)
A dica é a seguinte: ficar extremamente chata e exigente no q concerne a 'homens q terão privilégios especiais' com vc.Faça de propósito mesmo; se ele for loiro, selecione apenas morenos.... etc etc....e por aí vai.

9. FIQUE AMIGA DE ALGUM EX-BABADO DELE
Vc tem duas opções: ou fica amiga da menina para descobrir os podres mais podres do garoto, coisas q só as ex vão saber, etc etc, ou então fica amiga para depois não ter coragem de se envolver com ele pq, afinal, vc não faria isso com sua mais nova amizade, não é mesmo??

10. NÃO CONVERSE DEMAIS COM ELE (OU: INTIMIDADE? PRA QUÊ?)
-se vc conversa com a pessoa, vc fica mais íntima dela;

-ficando mais íntima, vc a conhece melhor;
-conhecendo-a melhor, vc pode achá-la mto legal;
-achando-a legal, vc a diferencia dos demais;
-se a pessoa é 'diferente' aos seus olhos, ela é especial pra vc;
-se ela é especial, vc se envolve...
E É BOM PARAR POR AQUI, PQ O FINAL TODO MUNDO CONHECE!!!
                                                 ;D

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Relato

Postado por Camilla Fernanda às 02:29 4 comentários


É, não sei se tô ficando é velha e rabugenta,mas... não aguento ver essas pessoas que se conheceram ontem e hoje já são B[est]F[riends]F[orever].
Owwww!
São sorrisos demais,conversas demais, perguntas demais,abraços demais,proximidade demais e tudo isso sem a menor intimidade! 
Sabe!?
É de uma efusividade sem tamanho,as náuseas são até inevitáveis.Fico numa razoável distância e tento nem me mostrar incomodada,para que não confundam a minha 'incomodação' com desejos sexuais obscuros inexploráveis e reprimidos,ou com dor de cotovelo.( Ahh vai saber o que eles pensam!?)
Definitivamente não se trata disso, eu só não sei de onde tirar tamanha falsidade!
Isso é só a minha opinião...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Relato

Postado por Camilla Fernanda às 00:49 0 comentários

Fui ali deprimir um pouquinho e já volto!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Frases Musicais

Postado por Camilla Fernanda às 23:56 2 comentários
"Eu fecho a porta pra todas as mentiras
e a verdade também está lá fora
agora a porta está trancada.
A porta fechada me lembra você toda hora
a hora me lembra o tempo que se perdeu
perder é não ter a bússola...é não ter aquilo que era seu."

[Ana Carolina-Trancado]

sábado, 19 de setembro de 2009

Relato

Postado por Camilla Fernanda às 02:12 3 comentários

Estou revendo meus conceitos,mudando de idéia,me conhecendo,me aceitando,conhecendo pessoas,escutando novos conselhos,vivendo coisas ,revendo meus valores,fazendo favores,esquecendo minhas dores,assomprando minha ferida,escrevendo minhas cartas,lendo novos livros,revendo minha vida,refazendo minhas forças,arrumando meu quarto,sorrindo mais,ligando menos,me importando pouco,sentindo muita saudade,cantando alto,lembrando menos,vivendo mais,escolhendo menos,impulsiva demais,escrevendo minha estrada ,meu começo, meu caminho...

Com um sim na boca e um pouquinho de boa vontade as coisas acontecem!Chega de drama...e a minha Camillidade(né Yu!?),canseii!

"Ainda bem que eu não sei me explicar porque se não eu seria tão simples"


"Estou podando meu jardim,estou cuidando bem de mim[...]" 

Lista-Oswaldo Montenegro

Postado por Camilla Fernanda às 01:19 1 comentários
Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?

 


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Frases Soltas

Postado por Camilla Fernanda às 01:04 2 comentários

"Se tens um coração de ferro, bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."
[José saramago]
Juro que amanhã posto algo de interessante aqui!!;D

sábado, 12 de setembro de 2009

Comu~mente falando

Postado por Camilla Fernanda às 23:49 1 comentários

Queria saber se te amo ou te odeio. Quero te mandar para longe, mas te quero por perto. Quero te arrancar do meu peito, mas te quero de qualquer jeito. Vou fugir daqui, para um lugar onde não haja nenhuma maneira de encontrar você. Onde as pessoas não conheçam a história de nós dois. Vou escutar uma música que não me faça lembrar de você. Vou ver um filme de amor que não termine como o nosso terminou. Vou andar por onde você nunca passou, para que não exista nenhum vestígio seu. Onde meus olhos possam percorrer toda volta sem o risco de te ver.Vou ficar por lá, até que a sua imagem se apague da minha memória. Até que eu não sinta mais teu cheiro no meu corpo. Então com o coração já refeito, eu voltarei. E se um dia te encontrar, por certo encontrarei, não vou te reconhecer. Mas você vai me olhar, não vai acreditar no que vê. Seu coração vai disparar e nada vai conseguir dizer. Eu vou sorrir e te comprimentar, sem muita demora eu vou seguir. Você estagnado, vai permanecer ali parado.. E vai entender que me amava e que sempre fui eu a pessoa que você procurava.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Frases Musicais

Postado por Camilla Fernanda às 00:23 3 comentários

Foi só amor? Ou medo de ficar sozinho outra vez?

[Santa chuva-Marcelo Camelo]

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Só de sacanagem!

Postado por Camilla Fernanda às 23:23 1 comentários
 Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes minha esperança será posta à prova?
Por quantas provas terá ela que passar?
Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam
entupidas de dinheiro, do meu dinheiro, que reservo
duramente para educar os meninos mais pobres que eu,
para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus
pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e
eu não posso mais.
Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança
vai ser posta à prova? Quantas vezes minha esperança
vai esperar no cais?
É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o
aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus
brasileiros venha quebrar no nosso nariz.
Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao
conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e
dos justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva
o lápis do coleguinha",
" Esse apontador não é seu, minha filhinha".
Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido
que escutar.
Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca
tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica
ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao
culpado interessará.
Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do
meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear:
mais honesta ainda vou ficar.
Só de sacanagem!
Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo
o mundo rouba" e eu vou dizer: Não importa, será esse
o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu
irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a
quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês.
Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o
escambau.
Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde
o primeiro homem que veio de Portugal".
Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.
Eu repito, ouviram? IMORTAL!
Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente
quiser, vai dá para mudar o final!
               [Só de Sacanagem-Elisa Lucinda]
Você acha que existe político honesto?? Clique aqui e descubra

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Relato

Postado por Camilla Fernanda às 00:43 3 comentários
Tenho medo de tudo ter ficado desse jeito por culpa minha.Medo que eu tenha feito as escolhas erradas e dado um ponto final na nossa história.Medo que esse seja o doloroso e agustiante final de tudo.Exercito a minha esperança todos os dias, com a idéia da sua volta.Mas como saberei se isso tudo não passa de ilusão?? É! não saberei.E é isso que mais dói, o saber que não há como saber, a não ser que você me diga.
Enquanto isso eu continuo aqui,com os mesmos amigos, as mesmas manias,continuo a gostar de cinema,a comer chocolate e assistir House.Mas é em dias assim que lembro de você!

[Por: Camilla Fernanda]

Parabéens São Luís! Ilha bela...

Postado por Camilla Fernanda às 00:11 3 comentários

08/09 aniversário de São Luís
Que ilha bela que linda tela conheci
Todo molejo todo chamego coisa de negro que mora ali
Se é salsa ou rumba balança a bunda meu boi
Deus te conserve regado a reggae Oi oi oi oi
Que a gente segue regado a reggae Oi oi oi oi
 
Quero juçara que é fruta rara lambusa a cara e lembra você
E a catuaba pela calçada na madrugada até o amanhecer
Na lua cheia Ponta da areia minha sereia dança feliz
E brilham sobrados, brilham telhados da minha linda São Luís
 
Deus te conserve regado a reggae Oi oi oi oi
Que a gente segue tocado a reggae Oi oi oi oi
Deus te conserve regado a reggae Oi oi oi oi
Ow cidade linda que eu amo demais,Parabéens pelo seus 397 anos
"e se um dia eu for me embora pra bem longe desse chão eu jamais te esquecerei São Luís do Maranhãaao"

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A morte vos fala:

Postado por Camilla Fernanda às 01:12 2 comentários






EIS UM PEQUENO FATO
Você vai morrer.

Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.


Trecho de A Menina que Roubava Livros,
de Markus Zusak

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Frases Musicais

Postado por Camilla Fernanda às 22:47 1 comentários




"Entre chuva má,
ou mágoa sem cessar
Como um dia frio longe do mar
e ai de você se não me entender
eu vou quebrar teus olhos
você vai se entregar"


Vanguart-Antes que eu me esqueça

sábado, 22 de agosto de 2009

Frases Musicais

Postado por Camilla Fernanda às 23:05 1 comentários



Antes que eu me esqueça da minha cabeça

Escreve teu nome nesse papel[...]





Vanguart-Antes que eu me esqueça

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Comu~mente falando

Postado por Camilla Fernanda às 00:04 1 comentários



Quem nunca ficou fazendo planos antes de dormir?Quem nunca leu e releu um histórico de Msn e lembrou como se fosse na hora?Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se estivesse lá?Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou com medo de fazer?Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem?Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois?Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado?Quem nunca ouviu uma música lembrou de alguém?Quem nunca olhou pro celular achando que era ele e era sua mãe?Quem nunca jurou tá nem ai,e ligar só pra ouvir a voz?Quem nunca se iludiu?Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivesse bem?Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz pra todo SEMPRE??

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O poeta é um fingidor...

Postado por Camilla Fernanda às 22:42 0 comentários

E talvez eu me case e tenha filhos

e talvez eu viaje pra Paris e compre um carro.

ou quem sabe conte aos meus netos como foi minha infância e o quanto me diverti.

...

mas você não estará aqui

e não importa o quão alegre eu fique,nada será igual

nada será normal

sem o teu sorriso.

... sempre faltará o seu jeito atrapalhado

e tímido de me amar me odiando.

e eu jamais serei a mesma...porque o sol de todo mundo nascerá amanhã menos o meu!


[dedicado a um irmão que nunca perdi]


[Camillafernanda]

...finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente."

terça-feira, 28 de julho de 2009

Frases Musicais

Postado por Camilla Fernanda às 17:22 1 comentários


" Você disse que me amava tanto ontem...eu juro que ouvi.

[...]

Tá legal é! e eu faço o quê com a nossa vida genial?

'Cê' vai viver pra outra vida e eu fico aqui na vida que ficou em minha vida,

tão perto de mim,tão longe de mim "



~~Ana Carolina-Vai~~

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Frases Musicais

Postado por Camilla Fernanda às 12:00 0 comentários
Hoje eu me sinto exatamente como essa música descreve,com todos os detalhes,
tô tentando superar...tô tentando não pensar mas não dá...
"Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora
[...]
Ei você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma repressa pronta pra jorrar
Querendo iluminar a estrada, a casa o quarto onde você está
Não dá pra ocultar algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar e te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Aqui,
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer que eu sou a
pessoa errada"
Aqui -Ana Carolina

domingo, 14 de junho de 2009

Relato

Postado por Camilla Fernanda às 17:41 1 comentários

Queria entender porque que eu me entrego tanto as coisas.


Queria entender a minha grande capacidade de interpretar mal


Queria entender o porque de ninguém gostar de mim, como eu gostaria


Queria entender como consigo ser tão estúpida a ponto de me julgar importante pra alguém.




... as pessoas são cruéis,o mundo é cruel...a vida também!


"... expectativas desleais"
[...]
um bom encontro é de dois"








Relato

Postado por Camilla Fernanda às 00:18 0 comentários

Sabe quando nada faz sentido!?

Parece que falta um pedaço de você...que você deixou cair em algum lugar!?
Quando se sente falta de algo que nunca se teve!?

É exatamente assim que me sinto.

Já tinha me sentido assim várias vezes...mas sempre tinha uma explicação razoável ou uma pitada de dramaticidade..mas hoje não..hoje é de verdade.

Eu sinto que preciso urgente de uma reviravolta ...de uma mudança mais drástica possível.Preciso que algo aconteça..ando sem rumo,sem expectativa, sem emoção e sem emoção nada tem graça.

É como se tudo estivesse cinza,nada tem a plenitude e a alegria de antes,tudo que me completava, que me bastava não basta mais,me sinto sozinha,incompleta, vazia, tudo isso com uma intensidade e verdade assustadoras.

.
 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei