quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VDM

Postado por Camilla Fernanda às 03:04 7 comentários

Andei lendo por e achei um texto muito interessante com o título "viver é entender as pessoas errado" me identifiquei bastante e me inspirei pra fazer este post.
;D

É estranho isso, porque além do óbvio, ou seja, o fato de estarmos errados, qndo interpretamos algo erroneamente, seja uma atitude, um comportamento ou simples palavras, criamos expectativas em cima do que foi feito ou dito.Isso pra mim é o pior, porque pior do que está errado é achar que estava certo porque sem perceber você cria ilusões e acaba enxergando tudo sobre a ótica que você criou.
Comigo acontece sempre e tanto e muito, que já está me irritando.Eu sempreeee interpreto errado,sempre, [pausa para uma metáfora cachorra]...talvez por esperar tanto que venha a chuva, quando cai uma gota d'água na minha cabeça fico toda animada, tempo suficiente pra criar todas ilusões possíveis em cima desta tão esperada chuva e quando percebo que era apenas uma simples gotinha vinda do radiador do ar condicionado da casa da vizinha...ah aí sim eu me deprimo.
"Viver é entender as pessoas errado, entendê-las errado, errado e errado, para depois, reconsiderando tudo cuidadosamente, entender mais uma vez as pessoas errado[...]Talvez a melhor coisa fosse esquecer se estamos certos ou errados a respeito das pessoas e simplesmente ir vivendo do jeito que der. Mas se você é capaz de fazer isso… bem, boa sorte.” (Pastoral americana. 1997. Página 48. Philip Roth.)"

"Vai lá jogador"...
Tenta! Se acaso conseguir ...eu até pago pra aprender.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

~~Sobre estar só

Postado por Camilla Fernanda às 00:46 4 comentários



...eu sei!






 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei