sexta-feira, 5 de março de 2010

Ctrl C + Ctrl V

Postado por Camilla Fernanda às 16:51
Minha amiga Bia me mostrou esse texto e eu babei. Babei na inteligência, humor e 'universabilidade'[estou quase certa de que acabei de inventar essa palavra] da Tati Bernardi, virei fã incondicional e provavelmente ainda postarei inúmeros textos perfeitos dela por aqui.Agora, curtam aS imagenS[ lindaS por sinal] e as palavras muito bem ditas.
Beijos a todos.

Meu namorado o doctor House




Eu decidi que tô namorando o doutor Greg House, aquele com cara de “adoro sexo mas sou arrogante demais pra fazê-lo” que passa todo dia as oito da noite no canal 43. Menos as sextas. E sábados. E domingos. Como todo péssimo namorado, ele tem mais o que fazer da vida nesses dias.
Já que a vida inteira namorei rapazes que não me namoravam e fui namorada de rapazes que jamais namorei, resolvi namorar o House e fim de papo. Comprei um estoque de Vicodim e um apartamento em andar baixo. Tudo pensando nele.

O House pode tudo. Ele pode me dizer que meu cabelo era infinitamente melhor mais curto e mais claro. Ele pode me dizer que eu fico infinitamente mais bonita com uns cinco quilos a mais. Ele pode reclamar que eu cortei a malhação por falta de grana e paciência. Ele pode reclamar da queda hormonal e da minha mania de viver caindo. Ele pode rir da minha vontade de escrever novela ou qualquer outra coisa popular que me encha de dinheiro para eu poder escrever livros quieta ouvindo Nina Simone, da minha mania de cantar Maroon 5 e do fato de eu escrever tudo em primeira pessoa porque, de verdade, acho um saco qualquer outra coisa do planeta que não passe aqui por dentro. E o House super passa, em meus sonhos.
Quando vai dando sete e meia da noite (ahhh, a falta do que fazer, já tem uma semana que não aparece um bom freela ou um bom sei lá o quê) tomo meu banho. Passo meus cremes. Coloco uma roupinha pra ele. Me tranco no quarto, no escuro. Vou passar os próximos sessenta minutos vendo vômitos, sangue, paradas cardíacas, berebas purulentas e a famosa “lombar punction”. Mas meu coração não entende nada como desgraça, a não ser a óbvia desgraça do amor.
Todos os dias eu acho que vou morrer. E todos os dias ele descobre mil coisas pra não deixar. Porque quase nunca se morre nas mãos dele. E todos os dias ele me magoa terrivelmente com sua amargura e inteligência. E eu deixo porque não tem nada mais sexy do que gente que te odeia. Namorar quem tá cagando pra você, então, é o auge do sexy. Por isso eu namoro o House.

Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.

Tati Bernardi (FAÇO DAS PALAVRAS DELA, AS MINHAS ;D )

P.S¹: Não me contentei em colocar apenas 1 uma foto, achei todas muito lindas
P.S²: ahh ele é MEU namorado, boto quantas fotos eu quiser..hsauahsuhashuas
:D

7 comentários:

Naty Araújo on 5 de março de 2010 às 17:00 disse...

Hahaha... muuuuuuuuito bom.
Esse cara é tudo de bom, né?
Convenhamos... pelo visto vc deve assistir todos episódios do seriado, né?
Estava sentindo sua falta...
Eu dei uma sumida pq meu pc deu problema, mas estou de volta.

Beijos. Espero que esteja tudo bem com sua pessoa rsrs.
Tenha uma maravilhosa tarde

.Sté. on 5 de março de 2010 às 17:34 disse...

Nossa esse é o Coroa MAISSEXYGOSTOSO com todo o respeito huhuh que eu já vi.
Que cara lindo Meo Deusu

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, eu simplesmente ameeeeei!
Cancam, posso dizer que essa foi uma das suas melhores postagens, haushauhsuahs, quase morri aqui, menina.

Cara, o House pode né? Vou me permitir babá-lo mais um pouco, ahusahush.

Ah, e as fotos estão lindas. Onde tu conseguiu pra eu ir lá "caçar" mais?

P.S: O House é "céquisi" =D Eu quero um desses, me dá de presente de aniversário? Peço mais nadinha, juro.

Bjs amore mio!

Larissa Rabelo on 5 de março de 2010 às 18:42 disse...

Super engraçado, muito criativo e perfeito para as fãs do House. Bem, não sou uma delas (na verdade, nunca assisti o house) mas já vi pelas postagens que o cara tá podendo... Bjus, Cancam!!

Muito Igual a Você on 5 de março de 2010 às 22:43 disse...

Menina do céu, morri de rir de vocês aqui e achei essa autora super mente brilhante =)

Que máximo, o texto, as fotos (lindas!) e você, que compartilhou conosco. Adorei seu ctrl c +ctrl v

Beijos :*

Greyce Kelly Cruz on 6 de março de 2010 às 15:41 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
COISAS DO CORAÇÃO, PSICOLOGIA & Cia! on 7 de março de 2010 às 23:09 disse...

Sabe Camilla, pensei e repensei no que ia escrever aqui, e aí veio a inspiração "dos céus": Este Blog.., assim,como tudo o que fazes tem um toque de seda, veludo!, de alguém que tem o dom de encantar a tudo e a todos! as vezes fico lendo teus escritos tb em outros locais e meu coração dá pulos de alegria, ao pensar : puuxa, e pensar que a vi nascer!!,ela deve ter puxado pra tia (pf, eu ainda estou "bem", não conseguiram me envelhecer!!..,rsrsrs) eu me orgulho muitoo de ter uma sobrinha tão "do bem",e que para mim é a "oitava maravilha", PARABÉNS!!, por mais uma de suas "camilidades".. eu sempre estarei do teu lado.., pra o que der e vier" e vou torcer para que mais textos maravilhosos como este(s), apareçam aqui, para alegria de todos!! bjs no teu coração,Norma.

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei