segunda-feira, 31 de maio de 2010

À espera de ....mim

Postado por Camilla Fernanda às 02:46

E eu que sonhei tanto,eu que procurei tanto,agora me vejo aqui,sem sonho e sem procura,vivendo um dia de cada vez e agradecendo imensamente a Deus só por poder ver os dias passarem. Não se trata de desânimo,talvez um cansaço momentâneo,talvez seja o surgimento da tal estrela depois de tanto caos,talvez seja.
Estou tentando ser mais realista,menos infantil,mais confiante,menos chorona, mais decidida e segura.Pra vê se assim tudo se ajeita,pra vê se a sorte me encontra e fica pra sempre.Porque não é de se espantar que eu esteja cansada,de quebra-cabeças que eu não entendo,eu já estou farta. E se no fim tudo vai acabar bem, eu fico quieta e espero [sentada,quase deitada] pacientemente esse tal fim de qualquer coisa,com apenas uma questão na cabeça: Será que ainda falta muito pra acabar?

3 comentários:

Abaixo do Radar on 31 de maio de 2010 às 03:35 disse...

Acho que estamos vivendo a mesma fase da vida...
hehehehe =) Se é bom, ou ruim, não sei.
Mas de ser, é.
Um grande beijo!

Sté e Larysse on 4 de junho de 2010 às 20:34 disse...

Parece-me que a vida é um filme, cujo fim de cada cena o diretor deixou nas "Cenas cortadas". Paciência, não é mesmo?! Também fico cansada, mas com o tempo, assim espero, tudo se ajeita.

Larysse :)

Neilon de Sousa on 15 de junho de 2010 às 09:46 disse...

Também tô numa fase de desânimo, sei bem como que é... Mas quem sabe, depois dessa "hibernação" vêm um período bem animado..hehe
Agorinha, tudo se ajeita...
Beijo.
Boa semana,
Neilon

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei