segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pensando...

Postado por Camilla Fernanda às 12:23
E cá estou eu, mais uma vez em uma manhã de segunda-feira de céu azul e calor extremo,escutando música e pensando que eu tenho que pintar minhas unhas antes das 11h se não vai acabar borrando quando eu for banhar.
Olho pro canto inferior direito da tela e vejo que já são 11:15h e nem dá mais tempo.Penso então que o jeito mesmo é parar de escrever e pintar logo se não chego atrasada na aula.Acabo ficando na dúvida se escrevo mesmo isso,afinal pode ficar parecendo que eu sou meio fútil e irresponsável.
E aí eu me lembro que não estou nem aí pro que vão ficar pensando e continuo escrevendo e mais tarde pinto a unha e pronto.
-Mas porque tu não para de escrever e pinta logo?
-Ora porque a minha inspiração é como a minha concentração na aula de antropologia.
-...
-É como um balão que uma criança de 3 anos está segurando: a qualquer momento pode voar e não mais voltar.Já perdi vários balões assim.
- Era essa a metáfora do balão que tu queria fazer? Não era aquela "o amor é tão grande que estoura um balão?"
-Não,isso foi o que a criança de 3 anos disse sobre o amor.
-A tá.
 E penso que eu deveria escrever alguma coisa que faça sentido, que esse texto nem tá legal.
Penso,penso e constanto então, que essa minha luta em sempre tentar acertar é que talvez esteja me levando ao erro,essa minha ânsia em vencer é que me faz perder.E logo presumo que já que eu nunca fui assim muito de ganhar eu deveria mesmo era fazer o melhor que sou capaz, só pra viver em paz e admito logo que eu vivo mesmo a esconder o coração.
Penso que eu deveria mesmo era aceitar que se ele não quer o meu álcool forte, continuando a  preferir Água Perrier eu deveria mesmo era compor uma nova canção cantando contando tudo isso.Falaria que apesar de estar lisonjeada com a sua fascinação por mim,ele é inacessível e que eu preciso de um tempo pra pensar.
E ai penso que eu tenho é que aprender que os homens amam as mulheres poderosas e ser logo poderosa pra vê se alguém me ama.E penso logo depois, que eles têm que gostar de mim do jeito que eu sou,oras.E aí eu me lembro que isso é só besteira e que eu tenho mesmo é que pedir esse livro emprestado pra minha tia, afinal é tudo um jogo e a gente tem que ser o que as pessoas querem que a gente seja.E aí eu me lembro que eu já faço isso e que talvez esteja tudo do jeito que tem que estar.
E aí penso que eu escrevo muito "que",talvez esteja tudo sem concordância,coesão e coerência e eu tenho é que pedir pra Bia corrigir esse texto antes de postar.Aí eu lembro que não vai dá tempo, afinal botei lá no começo do texto que era uma manhã de segunda-feira,Bia deve tá dormindo e eu preciso aprender a escrever.
Penso também que eu penso demais e se continuar escrevendo tudo que eu tô pensando assim instantaneamente, esse post vai ficar enorme e sem sentido nenhum.
Penso que tá na hora mesmo é de admitir que eu estou pintando a unha enquanto escrevo e que tenho que terminar isso logo,(o post e a unha) ir almoçar,banhar que eu já estou atrasada.
E aí eu penso que eu já me livrei de alguns pesos,já perdoei meus enganos e que eu também já achei que me acompanhava mas estou mesmo é cansada de esperar e fico em dúvida se alguém gritou meu nome ou se fui eu que quis escutar.E constato enfim que todo mundo pode usar e abusar de amar.
Penso que o texto vai ficar é assim mesmo,sem sentido,sem boa ortografia,imagem e grámatica correta, porque eu borrei a unha do dedo anelar da mão direita e o dedão da esquerda e vou ter que refazer.Droga!

8 comentários:

.Sté. on 10 de maio de 2010 às 17:19 disse...

Você tem aulas de antropologia????

Aaaah! que inveja Camila

Ana Beatriz on 11 de maio de 2010 às 01:46 disse...

Tenho que admitir que a parte que eu mais gostei foi essa: '(...)e eu tenho é que pedir pra Bia corrigir esse texto antes de postar.Aí eu lembro que não vai dá tempo, afinal botei lá no começo do texto que era uma manhã de segunda-feira,Bia deve tá dormindo e eu preciso aprender a escrever.'

HAHAHAHA! De fato, eu estava dormindo. Não deveria, afinal, início de semana e estudar que é bom... necas.

Adorei o post, vi todas as letras! A da Ana(diva!) dói tanto... =\ (fui eu que te mostrei?! ^^')

Ah! E as unhas laranjas estão um LUXO!

Ah!² Acho que tu és mulher demais pro 'inacessível' e é pena que ele cometa 'Um infeliz deslize' de não estar contigo.

beijo :*

Camilla Fernanda on 11 de maio de 2010 às 23:04 disse...

oww Sté,não fica c/ inveja não,que a aula é chaaaata!

P/ Bia: Amigaa,vc é impagável, foi vc mesmo q me mostrou a música da Ana sua chataaa.
E qnto ao 'uninvited' = deixemos pra lá,passado.

=*

.Sté. on 12 de maio de 2010 às 17:02 disse...

aaaa meu sonho é fazer antropologia Camila

Tem selo pra você lá no meu Blog
http://maisqueversos.blogspot.com/
Beijos

Anônimo disse...

Camcaaaaaaaaam, dooorei =D
Extravaza, amiga. E o melhor é qeu tu extravaza com humor e delicadeza. Pensar nos faz nos desenvolvermos.
Amei a frase: "E aí eu me lembro que não estou nem aí pro que vão ficar pensando e continuo escrevendo e mais tarde pinto a unha e pronto."

Simples assim né? Penso a mesma coisa.
Ah, mais uma vez parabéns pelo bom gosto musical e... tu borrou a unha amiga? Isso seeempre acontece comigo, já desisti de pintar! aff

Bjs minha flor *__*

Muito Igual a Você on 15 de maio de 2010 às 09:51 disse...

Chamaria isso de Mulheridades, coisinhas que acontecem em momentos de reflexão nos quais a vida passa e a gente nem ao menos entende o que ela realmente é. Isso aqui tá pra lá de filosófico, rs. Espero que você tenha tido uma boa semanaa.

Beijoks :*

Jhessica Monteiro on 15 de maio de 2010 às 12:51 disse...

Adorei o design do blog, tá são cute *_*

Érica Amorim on 18 de maio de 2010 às 16:55 disse...

Adorei! adorei! A-DO-REI!
Kra! enquanto eu li o seu post, aprecia até que eu tinha me enfiado nele srrsrs
amei a metáfora - criatividade, do balão e a criança de 3 anos - kkkkkk
acabei de pensar: Meu Deus! não a única confusa de kbeça e certa de palavras nesse mundo rsrsrs

bjok

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei