sábado, 24 de julho de 2010

Mais que agradável...

Postado por Camilla Fernanda às 03:42
Ah férias ...
Ãham tô de férias, tá certo que tive que cancelar minha cadeira de férias pra tá aqui agora escrevendo isso, mas tanto faz, o importante é que tô de férias. \o/
Agora terei tempo pra assistir TV até cansar e aí dormir. Acordar pra comer e dormir de novo.Vou banhar meus cachorros, ajeitar meu quarto, sair pra lanchar, dormir muito tarde ( tá, isso eu faço sempre) e acordar mais tarde ainda ( taí a grande diferença *.*).
 Enfim, vou poder fazer o que eu quiser, sem culpa. Sem ter que pensar porque cargas d' água Sartre falou que "o inferno são os outros" e o que exatamente ELE quis dizer com isso. Sim, porque tem uma grande diferença entre o que ELE quis dizer com isso e o que eu entendo disso. É, tem sim.
Também não precisarei me preocupar quando ( ou SE) o rato vai pressionar a barra, nem com o apego de Bolwby ( nem mesmo se escrevo o nome dele certo ), muito menos com o Giro occipto-temporal lateral. Eu quero mesmo é que Heidegger se exploda com as angústias que a liberdade traz. E se puder ir pras profundezas dos "outros" ( trocadilho mode on) junto com Sartre, nem acharei ruim.
Agora com tempo pra refletir mais sobre as pequenas coisas, vou parar pra enxergar melhor também. E ver se aquelas cores todas, eram reais ou só abstrações equivocadas de uma mente exausta.
Assim como sei que mistérios me intrigam e inteligência me atrai, sei que detalhes me interessam. E todos aqueles detalhes que pro mundo não tem a menor importância, pra mim fazem toda a diferença. Mas só agora eu pude ver. Agora que o caos passou e eu já consigo enxergar a estrela surgindo bem pequena, como um mísero ponto de luz na escuridão. A partir disso sinto que pequenas emoções voltam a se formar e tudo parece estar exatamente como deveria.

Tão certo como o calor do fogo, sei que vibro paz e tranquilidade. /entendaquempuder

5 comentários:

Muito Igual a Você on 26 de julho de 2010 às 11:38 disse...

"Agora que o caos passou e eu já consigo enxergar a estrela surgindo bem pequena, como um mísero ponto de luz na escuridão..."

Cam, quando estamos exaustos, cansados, tudo parece maximizado, principalmente os problemas. Fico feliz que você finalmente descansará (merecidamente) e espero que a única coisa maximizada seja o prazer e a alegria de se estar bem e com quem se ama. Beijos e tenha uma exclente semana

Muito Igual a Você on 26 de julho de 2010 às 13:39 disse...

Camilla, passa lá no blog que tem uma coisinha para você! ;)

Muito Igual a Você

.Sté. on 26 de julho de 2010 às 15:10 disse...

Que bommmmmmmmmm te ter volta.
A que saudade dos teus posts viu!
Some assim não que dá saudade.

"E ver se aquelas cores todas, eram reais ou só abstrações equivocadas de uma mente exausta"

Eu sempre me prendo, me acho, me encontro em alguma frase de teus escritos.
Beijokas

Abaixo do Radar on 28 de julho de 2010 às 01:50 disse...

Texto divertido, mas... é isso mesmo?
Tu mandou Heidegger e Sartre pro c... do Judas?
Pqp! hahahaha =)
Beijos, Cam!

Renata Sousa on 30 de julho de 2010 às 15:48 disse...

Mandou eles pra bem longe, e ainda acho q demorou muito tempo pra fazer isso! hahahahaha Camilaa, tem A FORÇA!! ;P
Férias são tudo de bom! E psicologia voltada pra nós mesmas, é a ordem da vez! Aproveeeita!

beijo ;*

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei