sábado, 24 de julho de 2010

Mais que agradável...

Postado por Camilla Fernanda às 03:42 5 comentários
Ah férias ...
Ãham tô de férias, tá certo que tive que cancelar minha cadeira de férias pra tá aqui agora escrevendo isso, mas tanto faz, o importante é que tô de férias. \o/
Agora terei tempo pra assistir TV até cansar e aí dormir. Acordar pra comer e dormir de novo.Vou banhar meus cachorros, ajeitar meu quarto, sair pra lanchar, dormir muito tarde ( tá, isso eu faço sempre) e acordar mais tarde ainda ( taí a grande diferença *.*).
 Enfim, vou poder fazer o que eu quiser, sem culpa. Sem ter que pensar porque cargas d' água Sartre falou que "o inferno são os outros" e o que exatamente ELE quis dizer com isso. Sim, porque tem uma grande diferença entre o que ELE quis dizer com isso e o que eu entendo disso. É, tem sim.
Também não precisarei me preocupar quando ( ou SE) o rato vai pressionar a barra, nem com o apego de Bolwby ( nem mesmo se escrevo o nome dele certo ), muito menos com o Giro occipto-temporal lateral. Eu quero mesmo é que Heidegger se exploda com as angústias que a liberdade traz. E se puder ir pras profundezas dos "outros" ( trocadilho mode on) junto com Sartre, nem acharei ruim.
Agora com tempo pra refletir mais sobre as pequenas coisas, vou parar pra enxergar melhor também. E ver se aquelas cores todas, eram reais ou só abstrações equivocadas de uma mente exausta.
Assim como sei que mistérios me intrigam e inteligência me atrai, sei que detalhes me interessam. E todos aqueles detalhes que pro mundo não tem a menor importância, pra mim fazem toda a diferença. Mas só agora eu pude ver. Agora que o caos passou e eu já consigo enxergar a estrela surgindo bem pequena, como um mísero ponto de luz na escuridão. A partir disso sinto que pequenas emoções voltam a se formar e tudo parece estar exatamente como deveria.

Tão certo como o calor do fogo, sei que vibro paz e tranquilidade. /entendaquempuder

quinta-feira, 22 de julho de 2010

♪♫

Postado por Camilla Fernanda às 00:09 2 comentários

"Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você, que explique a minha paz. Tristeza nunca mais.”  

Casa pré-fabricada => Los Hermanos
 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei