Fui ali deprimir um pouquinho e já volto!
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Frases Musicais
"Eu fecho a porta pra todas as mentiras
e a verdade também está lá fora
agora a porta está trancada.
A porta fechada me lembra você toda hora
a hora me lembra o tempo que se perdeu
perder é não ter a bússola...é não ter aquilo que era seu."
[Ana Carolina-Trancado]
Categories
#SONGOFTHEDAY
sábado, 19 de setembro de 2009
Relato
Estou revendo meus conceitos,mudando de idéia,me conhecendo,me aceitando,conhecendo pessoas,escutando novos conselhos,vivendo coisas ,revendo meus valores,fazendo favores,esquecendo minhas dores,assomprando minha ferida,escrevendo minhas cartas,lendo novos livros,revendo minha vida,refazendo minhas forças,arrumando meu quarto,sorrindo mais,ligando menos,me importando pouco,sentindo muita saudade,cantando alto,lembrando menos,vivendo mais,escolhendo menos,impulsiva demais,escrevendo minha estrada ,meu começo, meu caminho...
Com um sim na boca e um pouquinho de boa vontade as coisas acontecem!Chega de drama...e a minha Camillidade(né Yu!?),canseii!
"Ainda bem que eu não sei me explicar porque se não eu seria tão simples"
"Estou podando meu jardim,estou cuidando bem de mim[...]"
Categories
#Camillidades
Lista-Oswaldo Montenegro
Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?
Categories
#SONGOFTHEDAY
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Frases Soltas
"Se tens um coração de ferro, bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."
[José saramago]
Juro que amanhã posto algo de interessante aqui!!;D
Categories
#JoséSaramago
sábado, 12 de setembro de 2009
Comu~mente falando
Queria saber se te amo ou te odeio. Quero te mandar para longe, mas te quero por perto. Quero te arrancar do meu peito, mas te quero de qualquer jeito. Vou fugir daqui, para um lugar onde não haja nenhuma maneira de encontrar você. Onde as pessoas não conheçam a história de nós dois. Vou escutar uma música que não me faça lembrar de você. Vou ver um filme de amor que não termine como o nosso terminou. Vou andar por onde você nunca passou, para que não exista nenhum vestígio seu. Onde meus olhos possam percorrer toda volta sem o risco de te ver.Vou ficar por lá, até que a sua imagem se apague da minha memória. Até que eu não sinta mais teu cheiro no meu corpo. Então com o coração já refeito, eu voltarei. E se um dia te encontrar, por certo encontrarei, não vou te reconhecer. Mas você vai me olhar, não vai acreditar no que vê. Seu coração vai disparar e nada vai conseguir dizer. Eu vou sorrir e te comprimentar, sem muita demora eu vou seguir. Você estagnado, vai permanecer ali parado.. E vai entender que me amava e que sempre fui eu a pessoa que você procurava.
Categories
#COMUMENTEFALANDO
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Só de sacanagem!
Meu coração está aos pulos!Quantas vezes minha esperança será posta à prova?Por quantas provas terá ela que passar?Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voamentupidas de dinheiro, do meu dinheiro, que reservoduramente para educar os meninos mais pobres que eu,para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seuspais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade eeu não posso mais.Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiançavai ser posta à prova? Quantas vezes minha esperançavai esperar no cais?É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar oaprendiz, mas não é certo que a mentira dos mausbrasileiros venha quebrar no nosso nariz.Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada aoconselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó edos justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolvao lápis do coleguinha"," Esse apontador não é seu, minha filhinha".Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tidoque escutar.Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nuncatinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógicaainda insiste: esse é o tipo de benefício que só aoculpado interessará.Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé domeu povo sofrido, então agora eu vou sacanear:mais honesta ainda vou ficar.Só de sacanagem!Dirão: "Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todoo mundo rouba" e eu vou dizer: Não importa, será esseo meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meuirmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo aquem a gente deve e receber limpo do nosso freguês.Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e oescambau.Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desdeo primeiro homem que veio de Portugal".Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal.Eu repito, ouviram? IMORTAL!Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gentequiser, vai dá para mudar o final!
[Só de Sacanagem-Elisa Lucinda]
Categories
#COMUMENTEFALANDO
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Relato
Tenho medo de tudo ter ficado desse jeito por culpa minha.Medo que eu tenha feito as escolhas erradas e dado um ponto final na nossa história.Medo que esse seja o doloroso e agustiante final de tudo.Exercito a minha esperança todos os dias, com a idéia da sua volta.Mas como saberei se isso tudo não passa de ilusão?? É! não saberei.E é isso que mais dói, o saber que não há como saber, a não ser que você me diga.
Enquanto isso eu continuo aqui,com os mesmos amigos, as mesmas manias,continuo a gostar de cinema,a comer chocolate e assistir House.Mas é em dias assim que lembro de você!
[Por: Camilla Fernanda]
Categories
#Camillidades
Parabéens São Luís! Ilha bela...
08/09 aniversário de São Luís
Que ilha bela que linda tela conheci
Todo molejo todo chamego coisa de negro que mora ali
Se é salsa ou rumba balança a bunda meu boi
Deus te conserve regado a reggae Oi oi oi oi
Que a gente segue regado a reggae Oi oi oi oi
Quero juçara que é fruta rara lambusa a cara e lembra você
E a catuaba pela calçada na madrugada até o amanhecer
Na lua cheia Ponta da areia minha sereia dança feliz
E brilham sobrados, brilham telhados da minha linda São Luís
Deus te conserve regado a reggae Oi oi oi oi
Que a gente segue tocado a reggae Oi oi oi oi
Deus te conserve regado a reggae Oi oi oi oi
Ow cidade linda que eu amo demais,Parabéens pelo seus 397 anos
"e se um dia eu for me embora pra bem longe desse chão eu jamais te esquecerei São Luís do Maranhãaao"
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
A morte vos fala:

EIS UM PEQUENO FATO
Você vai morrer.
Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
Você vai morrer.
Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
Trecho de A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak |
Categories
#COMUMENTEFALANDO
Assinar:
Postagens (Atom)