sexta-feira, 31 de julho de 2009

O poeta é um fingidor...

Postado por Camilla Fernanda às 22:42

E talvez eu me case e tenha filhos

e talvez eu viaje pra Paris e compre um carro.

ou quem sabe conte aos meus netos como foi minha infância e o quanto me diverti.

...

mas você não estará aqui

e não importa o quão alegre eu fique,nada será igual

nada será normal

sem o teu sorriso.

... sempre faltará o seu jeito atrapalhado

e tímido de me amar me odiando.

e eu jamais serei a mesma...porque o sol de todo mundo nascerá amanhã menos o meu!


[dedicado a um irmão que nunca perdi]


[Camillafernanda]

...finge tão completamente que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente."

0 comentários:

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei