domingo, 14 de março de 2010

Mensagem para você

Postado por Camilla Fernanda às 22:50

É estranho, quando eu te conheci eu achei tudo tão mágico, que era difícil acreditar que você realmente existia. E aos poucos fomos conquistando coisas e nos aproximando mais e era tão lindo e tão previsível, que "todos"[os pouquíssimos amigos que perceberam a minha 'empolgação' ] já torciam por nós dois.É claro que a maior torcedora era EU, torcia que tudo desse certo e que as coisas corressem o caminho natural.
No começo era difícil disfarçar as minhas expectativas, aliás era difícil disfarçar a minha alegria em saber que bem provavelmente dessa vez "ia dar certo" e eu finalmente tinha encontrado alguém para me dividir.
(Sabe né"?Fui seguir aquele velho conselho de Marcelo Camelo "Procure dividir-se em alguém... ♪♫" e esse alguém eu ousei achar que fosse você)
O difícil foi perceber que diferentemente de qualquer conto de fada, a vida é bem mais confusa e difícil.Eu esperei de você diversas vezes palavras que não vieram e atitudes cinematográficas irreais.E percebi que apesar de nossas conversas serem as melhores e seu abraço,seu cheiro e sua voz me fazerem tão bem, isso é pouco pra mim. Pouco, por que o que a gente tem é frágil e pequeno, pelo menos do ponto de vista de um relacionamento, afinal de concreto mesmo nós não temos quase nada. E é esse quase que me mata, porque 'quase nada' é perto demais da fantasia e em um piscar de olhos você [e/ou a vida] pode/m simplesmente virar as costas e me dizer que era tudo imaginação minha.
O que mais me intriga são suas atitudes ambíguas, daquelas que eu juro que significam alguma coisa, mas podem simplesmente não significar nada, além de uma amizade fofinha e isso é tudo que eu não quero, pelo menos não de você.
 I want your love
I don't wanna be friends ♪♫

E alguém deve está aí se perguntando "Gente mas porque você não chega logo nele e pergunta !? Pergunta se é amor ou amizade..."
É, eu também me pergunto isso, por que eu não crio coragem e pergunto logo e falo logo e desabafo logo !? Por quê???? Talvez porque a minha coragem tem mania de fugir nas horas em que mais preciso dela.
Talvez porque toda a minha coragem seja exclusivamente para bular de bungee jump um dia.
Ou talvez porque eu tenho medo de perder o pouco que ainda tenho de você. Medo de te assustar e perder pra sempre o que a gente poderia ter sido se eu tivesse "deixado rolar" como eu te disse que deixaria.
Talvez eu seja falsa comigo mesma, porque finjo não fantasiar, finjo não esperar mais nada da vida, finjo não querer, mas acho tudo tão sem graça assim.
Acredito mesmo que a ilusão e os sonhos são os combustíveis da vida, na medida em que ilusão a gente espera e sonho a gente busca, é isso que me instiga a viver. 
Mas eu realmente queria mais e ainda quero e apesar de não querer sentir, eu sinto e eu espero por você, espero pelo seu verso em atitude, espero por palavras e tudo o mais. Enquanto isso cá estou eu, tentando tomar coragem pra dizer que acho que estou apaixonada por você ou pelo menos pelo que a gente pode ser, se você deixar.

5 comentários:

Naty Araújo on 14 de março de 2010 às 23:14 disse...

MAs se vc não perguntar... vai sempre ficar com a dúvida na cabeça, concorda?
Mande alguém perguntar... deixe um bilhete, escreva uma carta.
Será que nem assim?

A vida é feita de riscos, querida...
Vai fundo, vai dar certo.

Bjos

Anônimo disse...

Cancaaaam, ca estou novamente lendo seus lindíssimos textos, e olha q esse aqui tá muito bonito heim. Tava realmente inspirada.

Sabe, imagino como deva ser chatinha essa situação, mas ainda acredito que nós (mulheres) devemos manter a descrição, o mistério e tudo e tal, isso faz eles ficarem mais interessados, n acho essa de "colocar tudo em pratos limpos" de uma vez por todas legal. Dê pistas, dê uma de difícil tb, hsuhsuahsauhsa.

MInha opinião é claro.

Bjitos Cancam,te desejo toda a felicidade do mundo, tu merece sem sombra de dúvida e tu vai ser feliz concerteza.

Naty Araújo on 16 de março de 2010 às 22:59 disse...

Cá, tem um Selo pra ti em meu blog.
É o último do lado direito, olhe lá.

Bjos, espero que goste.

Rafaella Souza on 19 de março de 2010 às 22:20 disse...

Eeeita... Tah igualzinha a mim! Acho que vou "roubar" teu texto e pôr no meu blog...
Acontece... eu tô tentando esperar...
Enquanto isso eu vou ouvindo "Fallin' for you", da Colbie Caillat... Não sei se me conforta mais, eu se piora a situação! rsrs
Força, amiga! Tô contigo nessa. Fica com Deus =)

Rafaella Souza on 19 de março de 2010 às 23:21 disse...

Peguei! Força, viu? A ansiedade é a maior inimiga de nós, mulheres... Mão há nada como esperar um pouco o "cara", aproveitar o tempo p/ saber e conhecer mais um pouco dele, entendê-los, ah... isso não dá p/ fazer (depois eles dizem q complicamos!), mas dá p/ tentar esperar, só um pouquinho! Agora tem que dar certo! rsrs

Beijão p/ ti!

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei