segunda-feira, 29 de junho de 2009

Frases Musicais

Postado por Camilla Fernanda às 12:00
Hoje eu me sinto exatamente como essa música descreve,com todos os detalhes,
tô tentando superar...tô tentando não pensar mas não dá...
"Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora
[...]
Ei você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma repressa pronta pra jorrar
Querendo iluminar a estrada, a casa o quarto onde você está
Não dá pra ocultar algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar e te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Aqui,
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer que eu sou a
pessoa errada"
Aqui -Ana Carolina

0 comentários:

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei