domingo, 14 de junho de 2009

Relato

Postado por Camilla Fernanda às 00:18

Sabe quando nada faz sentido!?

Parece que falta um pedaço de você...que você deixou cair em algum lugar!?
Quando se sente falta de algo que nunca se teve!?

É exatamente assim que me sinto.

Já tinha me sentido assim várias vezes...mas sempre tinha uma explicação razoável ou uma pitada de dramaticidade..mas hoje não..hoje é de verdade.

Eu sinto que preciso urgente de uma reviravolta ...de uma mudança mais drástica possível.Preciso que algo aconteça..ando sem rumo,sem expectativa, sem emoção e sem emoção nada tem graça.

É como se tudo estivesse cinza,nada tem a plenitude e a alegria de antes,tudo que me completava, que me bastava não basta mais,me sinto sozinha,incompleta, vazia, tudo isso com uma intensidade e verdade assustadoras.

.

0 comentários:

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei