quinta-feira, 29 de abril de 2010

Obrigada por insistir

Postado por Camilla Fernanda às 00:44
"Até o mais seguro dos homens e a mais confiante das mulheres já passaram por um momento de hesitação, por dúvidas enormes e dúvidas mirins, que talvez nem merecessem ser chamadas de dúvidas, de tão pequenas. Vacilos, seria melhor dizer. Devo ir a este jantar, mesmo sabendo que a dona da casa não me conhece bem? Será que tiro o dinheiro do banco e invisto nesta loucura? Devo mandar um e-mail pedindo desculpas pela minha negligência? Nesta hora, precisamos de um empurrãozinho." Martha Medeiros

E é ao meu 'empurrador' oficial que dedico este texto,porque ele sempre diz o que deve ser dito e ninguém sabe ou quer dizer.

  • Obrigada por me mandar mensagem pra lembrar do dia da matrícula da UFMA.
  • Obrigada por me fazer enxergar que eu nem queria mais aquele curso[Biologia] mesmo,que eu só tinha medo de uma drástica mudança e de decepcionar as pessoas que esperavam mais de mim.
  • Obrigada por me obrigar a reservar umas horas do meu dia pra estudar para aquela prova,me convencendo que a gente vai tirar uma nota astronômica.
  • Obrigada por escrever num guardanapo que é ótimo ter uma pessoa massa como eu pra apurrinhar a tua vida e que espera que eu continue lesa e agradável sempre.
  • Obrigada por pagar lanche pra mim,ver minha cara de sono e se oferecer pra buscar um café,me emprestar teu jaleco,se comover com as minhas estórias e me esperar pra contar as tuas.
  • Obrigada por sempre se preocupar quando estou meio triste,insistir que eu fale o que aconteceu e pedir desculpa por aquele dia que me mandou calar a boca.
 Enfim obrigada por tudo, é muito bom ter a certeza que por trás de um head banger,existe um grande amigo com um doce coração.

eu--: Acho que vou cortar esse cabelo.
ele:-- Não faça isso.
eu:-- Então o que tu acha 'deu' escurecer ele de novo!?
ele:--Mas pq isso agora?
eu: --Sei lá, sabe quando tu abusa de olhar a mesma cara no espelho, todo dia!?
ele: -- É, eu sei
[...]Mas o tamanho do teu cabelo tá ótimo e a cor é linda,porque tu não muda outras coisas da tua vida!?Talvez tu tá precisando mudar em outros aspectos e acaba projetando essa necessidade de mudança na tua aparência.
eu: -- [...] [sem palavras]...                                       Obrigada. *.*

7 comentários:

Ana Beatriz on 29 de abril de 2010 às 01:21 disse...

Post liiiindo! Ele merece =)
Na minha descrição de Porthos devia ter colocado: 'Paradoxal. Apesar de pedregoso, possui um coração doce e é ótimo conselheiro.' Né?!

Amo vocês, tu sabe. ♥

.Sté. on 29 de abril de 2010 às 11:02 disse...

Caraca sem palavras, que lindo !

Greyce Kelly Cruz on 29 de abril de 2010 às 11:46 disse...

Se é quem eu estou pensando e deve ser
muito legal da sua paret homenageá-lo
ele é do tipo que deve se derreter por esse tipo de coisa
mas pra manter a carapaça vai agradecer com pode de machão
hehe
agora falando do contexto e não do direcionamento
é bom mesmo ter sempre alguém que mesmo que haja pedras no caminho te ponha de pé...
abraços

Muito Igual a Você on 29 de abril de 2010 às 23:24 disse...

Amo pessoas assim, nos mostram a verdade e nos falam de nós mesmos como se vivessem do lado de dentro de nosso peito... aliás, eles vivem <3

Lindo Camy! :)

Anônimo disse...

Camcaaaaam, q lindo.
Amigos são essenciais na nossa vida. E tu também mostrou ser uma boa amiga ( mais uma vez), sabendo reconhecer e ser grata a essa amizade.

Só pra encher o saco dele: Graças a Deus pelos amigos, são presentes do céu!
HSuahsuahsua

Amo- te meu achado. *___*

Abaixo do Radar on 5 de maio de 2010 às 12:59 disse...

Quanta gratidão...
E que bom que você tenha alguém que lhe estenda a mão!!!
Belíssimo post! Parabéns! =)

Neilon de Sousa on 20 de maio de 2010 às 14:03 disse...

Nossa..que texto lindo...são amizades assim q fazem a vida ser mais legal , apesar dos dissabores...
Abç
Neilon
Lindoo post !

 

Tudo que acho certo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei